sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Xmas time #3

Ontem, feriado, foi o dia da Festa de Natal do Colégio do Diogo. Este ano, ele foi escolhido para ser um Soldadinho de Chumbo. Ora, na última semana, foi um corropio, pois tivemos que mandar fazer o casado do soldado, já que, nesta altura do ano, não há fantasias à venda. Ficou muito bem feito e muito giro. Não me arrependo nada de ter mandado fazer na costureira, e sempre dará para voltar a vestir esta fantasia no próximo Carnaval. Comprou-se o chapéu e as calças pretas básicas e colocou-se um "galão" dourado em cada uma das pernas e à volta de todo o chapéu. Tudo made by Avó😊. Obrigada!
De manhã, fomos levá-lo para o ensaio geral, no Coliseu, com todos os meninos. À tarde, lá fomos deixá-lo na "entrada dos artistas" e que comece o espetáculo. Foi muito bonito. Estes espetáculos acabam sempre por surpreender pela positiva, pois, mesmo com tantas crianças, está sempre tudo tão bem organizado e encaminhado, que tudo corre sem percalços. O Diogo esteve lindamente no seu papel de soldadinho. Cantou e marchou ao seu ritmo. No final, todo o colégio juntou-se em palco para cantar a música de Natal deste ano e para chamar o Pai Natal. Cada menino veio para casa com uma prendinha. Este ano, calhou ao Diogo um tapete pista de carros e dois carrinhos. No final, ele estava cansado, mas delirante e inquieto por abrir a sua prenda. Foi um completo sucesso!
 
 
 
Esta foi a música escolhida para desejar a todos um Feliz Natal:

2 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei curiosa por saber como tinhas arranjado o fato. Agora já sei tudo. :)O fato é lindo e o modelo também!!! Até agora tenho tido sorte com o que pedem para os meus meninos, mas acredito que, mais ano menos ano, também tenha que recorrer a uma costureira e às avós. Gostei das duas festas, mas mais da deste ano, por ser totalmente virada para o Natal, ao contrário do ano passado. Sabe tão bem!!!!
Beijinhos
Marlene

Kaipiroska disse...

E quando precisares de coisas para o Miguel, a partir dos 3 anos, já vou tendo algumas coisas (está tudo guardado), por isso lembra-te de nós ;)
Obrigada amiga!
Beijinhos***