quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Xmas wish #13

Acho que até ao dia, o Pai Natal está sempre atento aos desejos e pedidos de quem se portou bem este ano, e, como eu fui uma linda menina bem comportada, acho que nunca é tarde para ir demonstrando os meus desejos, natalícios e não só. Desta vez, ténis, uma infindável lista de marcas, modelos e cores. Adoro ténis. Por mim, usava-os todos os dias, e só não o faço porque não os tenho para todas as ocasiões, pois que isto, hoje em dia, até já há ténis mais casual ou mais chique, uns para trabalhar, outros para passear, outros para treinar e ainda outros para uma noitada. Eis alguns modelos que fui "pescando" no Pinterest.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

1 comentário:

CS disse...

Adoro todos. Também queria um par. Talvez nos saldos, veremos :))