sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Xmas wish #15

E prendas, presentes, ofertas, lembranças ou miminhos, quem não gosta de receber? Como qualquer outra pessoa, gosto muito de receber ofertas, em especial nesta altura do ano e principalmente quando percebo que aquela oferta foi comprada mesmo para mim, o que não quer dizer que não goste de receber qualquer tipo de prenda. Melhor ainda, é a ansiedade que sinto para dar as ofertas que comprei com tanto carinho e a expetativa de ver a reação de quem as recebe. Sou mesmo esse tipo de pessoa, que quase fica mais ansiosa que propriamente a pessoa que vai receber a oferta. Nas ofertas de Natal, raramente deixo para os últimos dias. Aliás, vou comprando ao longo do ano, aproveitando promoções, saldos e alguns mercadinhos, salvo algumas exceções, que deixo para mais perto do dia. Daí que todos os anos acabo eu própria por fazer os meus embrulhos em casa. Sempre adorei essa tarefa e desde miúda que sempre o fiz. Compro os rolos de papel de embrulho e etiquetas festivas, e os laços, como vou sempre guardando de anos anteriores, tenho sempre uns quantos armazenados. Depois de prontos os embrulhos, gosto de os ir colocando debaixo da árvore, pois acho que vai lembrando ainda mais a época em que estamos, de amor e partilha; no entanto, e com muita pena minha, futuramente, tenho que me lembrar de não o voltar a fazer, pois todos os dias o Diogo quer abrir "só uma".
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: