quinta-feira, 30 de abril de 2020

Filmes da semana #119

Baseado em factos reais. O filme centra-se em três jornalistas da Fox News que estiveram no centro da denúncia pública que levou Roger Ailes, um dos fundadores do canal norte-americano, à demissão em julho de 2016. As jornalistas denunciam a cultura de masculinidade tóxica da empresa.
Bombshell - O Escândalo
Uma comédia inglesa maravilhosa, a fazer lembrar as comédias de Hugh Grant. Nesta comédia romântica sobre o poder do acaso são mostradas versões alternativas do mesmo dia de casamento, enquanto Jack tenta assegurar-se que a irmã tem a cerimónia perfeita. Para isso, terá de lidar com uma ex-namorada zangada, com um penetra que tem um segredo, com um sedativo fora do lugar e reunir-se com a mulher dos seus sonhos. Se conseguir enfrentar isto tudo, talvez até Jack tenha um final feliz.
Love. Wedding. Repeat. - Amar. Casar. Recomeçar
O filme da semana apanhado em zapping, que o marido fez questão de ver. Depois da trágica morte do seu filho adolescente, Sam tenta reconstruir a sua vida. Certo dia, ele encontra alguns objetos que pertenciam ao filho, entre os quais uma série de letras de músicas e gravações originais. Para honrar a sua memória, Sam decide tocá-las num bar e um jovem procura-o para formar uma banda. Essa união irá colocá-los num caminho de emoções que mudará as suas vidas.
Rudderless - Ao Som da Vida
Péssimo é só o que há a dizer sobre este filme de terror.
I Am Fear
Um filme de Guy Ritchie muito ao género de Tarantino. Um traficante inglês tenta vender o seu império extremamente lucrativo. Contudo, por ser bastante cobiçado e estar relacionado com drogas ilegais, o negócio em questão vai envolver criminosos de toda a espécie, desencadeando intrigas, chantagens, conspirações e assassinatos.
The Gentlemen - Senhores do Crime
Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder é obrigado a enfrentar, mais uma vez, a sua maior inimiga e unir forças com uma jovem bruxa para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade. Estava a dar e ali ficamos na tarde de sábado.
The Last Witch Hunter - O Último Caçador de Bruxas
Uma comédia engraçada. Charlie sofre de cataplexia, um sintoma da narcolepsia que causa paralisação súbita quando ele sente fortes emoções, em particular, felicidade.
Ode to Joy
O primeiro filme alemão que vi e recomendo imenso. Gostei muito. A trama gira em torno de Viktor, Gerry e Nicole, que descobriram uma maneira de ganhar dinheiro com o mercado imobiliário em Berlim.
Rising High

Sem comentários: