segunda-feira, 6 de abril de 2020

Filmes da semana #115

Começar a semana com um filme de terror. Uma mãe mata a família na própria casa. Dois detetives investigam o caso e descobrem que a casa é amaldiçoada.
The Grudge - Maldição
Um filme de aventura para toda a família e foi assim que o vimos, em família. Gostamos e é realmente um filme muito giro para as crianças. O Dr. Dolittle vive com uma variedade de animais exóticos. Quando a jovem rainha Victoria fica doente, o excêntrico médico e os seus amigos peludos embarcam numa aventura épica para encontrar a cura.
Dolittle - As Aventuras do Dr. Dolittle
Filme de comédia de ação. Nesta história, Wahlberg é um ex-polícia chamado Spenser, que acaba de sair da prisão. Spenser é arrastado para ajudar o seu antigo mentor e treinador de boxe para dar apoio a um jovem. Quando dois dos antigos colegas de Spenser são assassinados, ele investiga o caso.
Spenser Confidential
Não recomendo este filme, pois é muito muito violento. Duas mulheres são sequestradas e caem nas mãos de um grupo de fanáticos que acreditam no poder do martírio e do sacrifício. 
Martyrs
O filme conta a história real de mulheres desaparecidas - retrata a busca implacável de uma mãe cuja filha desapareceu. Ela então descobre que há mais vítimas com histórias parecidas. Gosto sempre de filmes baseados em factos reais.
Lost Girls - Os Crimes de Long Island
Presa a uma relação violenta e controladora, Cecilia foge e esconde-se. Quando o seu abusivo marido comete suicídio e lhe deixa uma parte da sua fortuna, Cecilia suspeita que a sua morte é apenas um embuste. Assim, após uma série de coincidências estranhas, que ameaçam a vida daqueles que ama e, enquanto tenta provar que é perseguida por alguém que ninguém vê, Cecilia vê a sua sanidade ser posta em causa.
The Invisible Man - O Homem Invisível
Uma comédia boa e levinha apanhada em zapping e com dois atores que gosto. O antigo marrão da turma, agora um agente da CIA, regressa a casa. Afirmando estar envolvido num caso ultra-secreto, recruta o antigo herói da escola, agora contabilista, para o ajudar. Quando este percebe onde se meteu é demasiado tarde para fugir. De repente, vê-se envolvido num mundo cheio de tiroteios e espionagem que pode custar-lhes a vida de muitas e diferentes formas.
Central Intelligence - Central de Inteligência
Mais uma comédia em zapping. Durante as férias, Ned - um pai superprotetor - e a sua família visitam a filha na Universidade de Stanford, onde ele encontra o seu maior pesadelo: o bem-intencionado, mas socialmente desajeitado, namorado da filha, um bilionário do Vale do Silício, Laird.
Why Him? - Tinha Que Ser Ele?
O último filme da semana e a terceira comédia apanhada em zapping. Uma comédia em torno de noivo desajeitado e um padrinho contratado que acabam por se tornar melhores amigos. Doug vai casar com a mulher dos seus sonhos, mas o problema é que ele não tem padrinhos para a ocasião. Desesperado, Doug contrata uma empresa especializada em providenciar padrinhos para noivos que não têm amigos.
The Wedding Ringer - O Amigo do Peito

Sem comentários: