quinta-feira, 9 de abril de 2020

Filmes da semana #116

Começamos com documentários, dois de stand-up comedy e um de vida real. No primeiro de comédia, temos o ator Kevin Hart que, inspirado nos seus próprios erros, explica que a sua vida não é nada fácil, mas mostra que está à altura do desafio.
Kevin Hart Irresponsible
Documentário acerca de um casal que acolhe, em sua casa, cães abandonados e cães que vão salvar ao canil. Uma história bonita de amor incondicional pelos animais. Gostamos muito!
Life in the Doghouse
O segundo espetáculo de comédia, desta vez em feminino. Whitney Cummings regressa a Washington e fala sobre o feminismo moderno, tecnologia e muito mais.
Whitney Cummings - Can I Touch It
Baseado no best-seller de banda desenhada, Ray Garrison, um soldado recentemente morto em combate, é ressuscitado como um super-humano. Com um exército de nanotecnologia nas suas veias, Ray é uma força imparável. Mas, ao controlar o seu corpo, a empresa controla também a sua mente e as suas memórias. Agora, Ray não sabe o que é real e o que não é.
Bloodshot
Uma comédia de acção e aventura que continua os eventos relatados no filme "Esquadrão Suicida".  Ao tentar encontrar o seu lugar no mundo e escapar de todos os que a querem assassinar, Harley Quinn, agora separada de Joker, acaba envolvida numa parceria muito improvável. As suas companheiras no crime são Black Canary, Huntress e Renee Montoya; a missão é impedir os planos de Roman Sionis, de tomar de assalto a cidade de Gotham.
Birds of Prey: And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn - Birds of Prey (e a Fantabulástica Emancipação de Uma Harley Quinn)
A verdadeira história de Tim Jenkin e Stephen Lee, dois jovens sul-africanos brancos, detidos como terroristas na prisão de Pretória, durante o regime do apartheid, por sua ajuda ao ANC em 1978. Eles estão determinados a escapar e imaginar um plano inventivo, mas perigoso. Presos, os dois decidem enviar ao regime uma mensagem clara e planear a fuga. Muito bom!
Escape from Pretoria
Criaturas misteriosas aterrorizam os tripulantes de um laboratório subaquático a 11 mil metros de profundidade. Quando o seu laboratório é destruído, a tripulação sobrevivente é obrigada a caminhar nas profundezas marítimas para tentar sobreviver e chegar a outra plataforma.
Underwater - Submersos
Gostei muito deste filme! Elijah, um jovem apaixonado por vinho, vê-se dividido entre o sonho de ser Master Sommelier e as expectativas do pai em que ele venha a assumir o negócio de família, uma churrasqueira, onde trabalha, além de também trabalhar numa loja de vinhos.
Uncorked

Sem comentários: