quarta-feira, 29 de abril de 2020

Quarentena #7

Chegamos à sexta semana de confinamento, com chuva e um tempo feio, que só nos apetece ficar em casa, na cama, enrolada no edredão. Para animar, sai mais uma vez o belo do pão caseiro. Assim começamos e acabamos a semana, com o belo do pão, desta vez feito pelo marido.
O Diogo foi com o pai fazer a nossa caminhada perto de casa, para aproveitar o dia quando o sol apareceu. Muita brincadeira, muitos legos, muitas reuniões Zoom, muita televisão. Assim são os dias do Diogo, claro também com o estudo diário, de preferência logo de manhã.
À semelhança das outras semanas, mais uma experiência culinária bem sucedida - Huevos Rancheros, mais uma receita da Filipa Gomes. É maravilhoso, mesmo delicioso. Nesse dia, e por proposta do Diogo, fomos jantar para o sótão (muito gosta este rapaz de variar e mudar as coisas de sítio).
Esta semana, também recebemos mais uma encomenda deliciosa para o nosso lanche regional - pão regional, manteiga do Pico, queijo de São Jorge e queijo do Pico. Há lá coisa coisa melhor que pão, manteiga e queijo?! Que bom!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: