sexta-feira, 24 de abril de 2020

Filmes da semana #118

Continuação das aventuras relatadas no filme Jumanji (2017). Por coincidência, vimos à tarde o primeiro filme e tinha já o segundo para vermos. O grupo está de volta, mas o jogo mudou. Quando regressam a Jumanji para resgatar um deles, descobrem que nada é como estavam à espera. Engraçado, mas, como sempre, os primeiros filmes são sempre melhores. 
Jumanji: The Next Level - Jumanji: O Nível Seguinte
Baseado numa história real, o filme acompanha a batalha de um jovem advogado idealista para libertar Walter McMillian, condenado à morte injustamente pelo assassinato de uma jovem numa pequena cidade no Alabama. Muito bom!
Just Mercy - Luta por Justiça
Moe usa as suas ligações no mundo da joalharia para lavar milhões de dólares em dinheiro ilícito, juntamente com o seu parceiro e melhor amigo Skuk. Os dois são atraídos para um negócio fácil que é afinal uma armadilha orquestrada por polícias corruptos que os pretendem roubar e os perseguem pelas ruas de Nova Iorque. Após sofrer um acidente, Moe acorda com amnésia e milhões de dólares roubados. Agora, ele precisa vasculhar a cidade em busca de respostas.
Killerman -  A Lei das Ruas
Uma versão muito alternativa e diferente deste conto. Tempo perdido. Nada recomendado.
Gretel and Hansel
Resumo do filme: Casa nova. Família Nova. Desastres novos. Nada de novo, mas muito giro. Nick comprou uma casa nos subúrbios, mas, quando a sua nova casa entra em obras, Nick fica à mercê de um excêntrico empreiteiro.
Are We Done Yet? - Estás Cada Vez Mais Frito, Meu!
Um retrato de Gareth Jones, o jornalista galês que foi o primeiro a revelar a chocante verdade por trás da utopia soviética e do regime de Estaline: o genocídio da fome na Ucrânia perpetrado em 1933 pela União Soviética. Bom por relatar factos reais, mas um bocado chato.
Mr. Jones - A Verdade da Mentira
Terceiro episódio das histórias dos policiais Burnett e Lowrey, do Departamento de Narcóticos de Miami. Agora, ao mesmo tempo que lidam com problemas a nível pessoal, que incluem mudanças de carreira, envelhecimento e crises de meia-idade, vão ter de enfrentar Armando Armas, o líder do mais perigoso cartel de drogas a actuar na Flórida. Gostamos!
Bad Boys for Life - Bad Boys Para Sempre
O policial de Detroit, Coffee, vê-se forçado a formar uma dupla com o filho da namorada, Kareem, depois de descobrirem por acaso uma conspiração criminosa.
Coffee and Kareem

Sem comentários: