quarta-feira, 1 de abril de 2020

Quarentena #3

Mais uma semana se passou e por cá estamos e continuaremos. Vou dividindo os meus dias entre o teletrabalho, os cozinhados, o estudo com o Diogo e os treinos diários, apenas com descanso ao domingo. Nunca imaginei que iria treinar seis vezes por semana. Santo domingo!
Tive que sair duas vezes esta semana e admito que senti alguma ansiedade de ambas as vezes. Quinta tive que ir ao apartamento, pois estava com uma infiltração na arrecadação e tive que ir resolver isso com os técnicos do condomínio (tudo resolvido já, falta lá ir um dia, limpar e aproveitar para arrumar o espaço). Na sexta, fomos os dois ao hipermercado. Tranquilo, acho que me portei bem, sem nunca tocar onde não devia, mal saí, desinfetei-me bem e, em casa, foi tudo para lavar.
Temos dias melhores que outros, mas ainda assim continuamos a tentar manter sempre a boa disposição. Como tenho o trabalho, acabo por ser a que melhor consegue ocupar os seus dias. Agora, o M. tem dias que se entretém bastante a magicar e a tirar fotos (nisso, a imaginação tem estado bem lá em cima e com resultados engraçados), mas noutros fica mesmo desorientado sem saber o que fazer (e tem lido quase todos os dias). O Diogo, por sua vez, acaba por chegar a uma altura do dia, regra geral a seguir ao almoço, em que fica aborrecido porque, mesmo com tantos brinquedos, não tem nada para fazer.
Esta semana comecei nas experiências culinárias. Fiz Bolo de Maçã, receita de uma amiga e que já tinha há cerca de um ano; Queques de Cachorro Quente, receita que vi na televisão, no programa da Filipa Gomes; e um bolo que batizei de Bolo de Chocolate Desconstruído, receita vista no Instagram, o bolo é saboroso, mas custa muito a desenformar (não vale a pena).
Ao final da tarde, treinamos, dentro ou fora de casa. Esta semana, o Diogo também treinou connosco, pois tinha exercícios enviados pelo seu professor. Depois do treino e banhos tomados, é a nossa melhor hora do dia. Relaxamos no sofá. À noite, temos aproveitado para ver alguns filmes, documentários e até já tenho jogado dominó e cartas (ao peixinho) com o Diogo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: