sexta-feira, 22 de maio de 2020

Filmes da semana #121

Já gostei muito do Nicholas Cage como ator, já foi até dos meus favoritos, mas agora, que está meio alucinado, deu-lhe para fazer este tipo de filmes, sem conteúdo nenhum. Não recomendado! O filme decorre quase todo ao longo de uma noite de eventos distorcida e sombria.
Grand Isle
Filme de terror e suspense que peca muito por não nos dar um final, o que nos irrita sempre um bocado. Parece que estivemos 1h30 a perder tempo. Enfim... Nada de especial, mesmoDedicados à sua falecida mãe, Aidan e Mia guardam rancor a Grace, a jovem mulher do pai; no entanto, os irmãos acabam por ficar a sós com ela numa remota casa de férias na neve. À medida que o gelo vai derretendo entre eles, ocorrem eventos estranhos que ameaçam libertar os demónios psicológicos da estrita educação religiosa de Grace.
The Lodge - O Alojamento
Dos meus filmes cómicos favoritos de sempre, apanhado sábado à tarde em zapping. Ainda hoje me faz rir muito. Adoro e sempre hei de gostar muito. Com um Jim Carrey soberbo! Um advogado de sucesso, tagarela e mentiroso compulsivo, é forçado, pelo desejo de aniversário do seu filho, a dizer sempre a verdade durante 24 horas, o que dá origem a uma série de eventos hilariantes. Must see!!
Liar Liar - Mentiroso Compulsivo
Um típico filme Fox Life para uma tarde de domingo de muita sorna no sofá. Robyn e a filha adotiva mudam-se para uma nova cidade, onde abrem uma pousada e planeiam uma vida nova. Tudo muda quando recebem Beth, uma hóspede com um passado misterioso que envolve a casa e terríveis planos contra elas.
Deadly Inn - Pousada Mortal
Um filme dramático que conta a inspiradora história de Auggie, um menino que nasceu com uma deformidade facial e, por esse motivo, sempre foi muito protegido até ao dia em que entra, pela primeira vez, numa escola pública. Assim como a sua família, os seus novos colegas de turma e toda a comunidade enfrentam a capacidade do poder da compaixão, da aceitação e da não-discriminação. Uma história maravilhosa que me prendeu ao ecrã, apesar de não ter visto o filme desde o início.
Wonder - Encantador

Sem comentários: