quinta-feira, 7 de maio de 2020

Filmes da semana #120

Gostei bastante do primeiro filme da semana. Um filme de ação com muita ação, sem desiludir nesse campo. Além disso, tem uma boa história por trás. O final não é o que desejaríamos, mas é igualmente bom! Um mercenário que tem como missão salvar o filho de um barão da droga que foi raptado.
Extraction
O filme relata a biografia de Sergio Vieira de Mello, diplomata brasileiro das Nações Unidas que morreu em Bagdad, em 2003, vítima de um ataque terrorista na sede local da instituição. Gostei, mas não adorei, apesar de ser baseado em factos reais.
Sergio
Baseado na história verídica de Susan Wright, uma bela e jovem esposa e mãe de dois filhos que matou violentamente o seu marido na casa de ambos no Texas, após ter sido alegadamente vítima de maus tratos durante anos.
Blue Eyed Butcher
Filme de terror / suspense que começa com onze pessoas acordando numa floresta, sem saber que foram escolhidas para participar numa caçada, em que elas são as presas.
The Hunt
Um juiz torna-se refém depois de ter tido uma decisão controversa num caso criminal; neste sentido, é forçado a enfrentar o mundo e o seu raptor ao vivo nas redes sociais com a audiência a ser o juiz e o júri neste caso de vida ou morte.
American Hangman - Carrasco Americano
Adorei o filme, a história, as protagonistas, os cenários, tudo. Um filme maravilhoso na minha tarde de sábado. As mulherzinhas desta são quatro irmãs: a intempestiva Jo, a conservadora Meg, a frágil Beth e a romântica Amy, que Marmee, a mãe, fica com a responsabilidade de educar quando o marido parte para combater na guerra. Super recomendo!
Little Women - Mulherzinhas
Baseado numa história verídica, o filme centra-se na relação improvável entre Ann Atwater, ativista dos direitos civis, e CP Ellis, um líder local da Ku Klux Klan, em Durham, na Carolina do Norte, em 1971, quando se debatem sobre a questão de integração nas escolas. Muito bom!
The Best of Enemies
A trama acompanha Buck, um cão que viveu anos como animal de estimação na casa de uma família da Califórnia e, depois de ter sido roubado, teve que desenvolver o seu lado mais feroz e os seus instintos mais selvagens para sobreviver no Alasca, como membro de uma equipa de trenós puxados por cães. Giro!
The Call of the Wild - O Apelo Selvagem
Kate é contratada como preceptora de Flora e Miles, duas crianças órfãs. Com o passar do tempo, Kate apercebe-se que algo de estranho se passa com as crianças e com a mansão, onde começam a acontecer estranhos eventos e aparições que põem em causa a sua sanidade mental.
The Turning - Calafrio

Sem comentários: