sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Xmas Wish #2

Qualquer um destes meninos seria bem-vindo, pois gosto muito de todos eles e difícil mesmo foi escolher apenas um. São todos do mesmo estilo, do mesmo tom, com preços que vão desde os 50€ até aos 80€. Desde que começou a moda deste género de casaco, há pelo menos uns 3 anos, sempre quis ter um, mas nunca encontrei the one e acabava sempre por comprar outro tipo de casaco (já vos disse que tenho uma pequena obsessão por casacos!). Entretanto, decidi que, finalmente, este era o ano do casaco e assim começou a missão "Casaco". Fui a todas as lojas no centro comercial, apenas três delas tinham os casacos. Nesse mesmo dia, experimentei todos eles: quatro na Zara, três na Bershka e um na Springfield. Fiquei na mesma! Estava-se mesmo a ver que ia gostar de todos. Damn it! Fui para casa com eles no pensamento. No dia seguinte, visitei as respetivas lojas online, pesquisei os casacos e imprimi-os todos, lado a lado, com fotos e preços, para ver se assim, vendo-os todos, me ajudava a decidir. Não ajudou! 
As opções:
Bershka 49.99€
 Bershka 49.99€
Bershka 79.99€
 Zara, 69.99€
 Zara, 69.99€ 
 Zara, 79.99€ 
 Zara, 79.99€
Spingfield, 59.99€
No fim de semana seguinte, consegui a proeza de levar o M. comigo. Porrinha! Gostou de todos, e mesmo à homem dizia "são todos iguais" ou "ficam-te todos bem" ou "é mesmo a tua cara". Conseguimos diminuir para três, o problema é que cada um da sua loja. Entretanto, em casa, falando com ele, lá reduzi para dois modelos, um da Zara e outro da Bershka. Numa última visita, fui com a minha mãe. Voltei a experimentar todos rapidamente e, sem grandes rodeios ou dúvidas, reduzimos para outros dois, da mesma loja - a dúvida estava em que um era ligeiramente mais curto, menos quente, e o capuz não era todo forrado a pêlo. Depois de muito experimentar um e outro, lá me decidi pelo mais curto (ainda assim abaixo do rabo, que era condição também). Será a oferta de Natal dos meus papás. Já está comprado e guardado. Faltam 43 dias. Happy! Já é Natal?!
O Casaco

1 comentário:

CS disse...

Precisamente o que te ia aconselhar ;)