sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Black Friday

Não vou fazer um post enorme acerca da Black Friday, vou apenas partilhar a minha pré experiência com este tão dia. 
Antes só um parênteses: acho que hoje devia ser feriado mundial (pois aposto que todo o mundo já roubou a ideia deste dia aos americanos), e todos nós devíamos receber um subsídio para gastar só hoje, sob o título, por exemplo "vista-se para trabalhar" ou "vista-se bem e seja feliz", obviamente a cargo da nossa entidade patronal. Fecha parênteses.
Falava eu no início em pré experiência. Isto porquê? Porque já tinha em vista a oferta que queria muito oferecer ao M. pelo Natal, mas como era um bocado cara para a minha algibeira não tinha avançado. Daí que me lembrei da hipótese de esperar por este dia, correndo, claro, o risco, de já não haver. A loja em causa iria fazer 20% (não é muito, mas já é menos). Agora, a minha questão era: Como é que vou conseguir apanhar aquilo antes de esgotar? O site já me tinham dito que entope. Restava a loja física, mas à qual só conseguiria ir na minha hora de almoço (too late). Resolvi, então, ontem passar na loja (daí a pré experiência) e perguntar (porque quem pergunta não ofende) se seria possível reservar ontem e levantar hoje com o preço da promoção. Sim, claro que pode! E pronto, assim foi. Daqui a pouco passo lá e trago a dita oferta por menos 20%.
...
Update:
Não tive tempo para almoçar, pois estive 40 minutos na fila. Nem para mim, alguma vez estive tanto tempo para pagar. É bom que ele goste!...

Sem comentários: