sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Da lua-de-mel #1

Vamos lá falar desta viagem que já aconteceu há um mês e enquanto ainda me lembro de tudo (mentirinha, tenho tudo escrito num mini-diário que me acompanhou ao longo de toda a viagem).
Destino - Sri Lanka
Estadia - 10 dias + 2 em viagem
Os primeiros cinco dias foram todos passados no mesmo sítio, enquanto nos outros cinco estivemos um dia em cada sítio. A ilha é enorme (quase do tamanho do nosso país) e só assim para se conhecer minimamente. Ainda assim, ficaram sítios por ver e coisas por fazer, mas pode ser que haja outra oportunidade. Quem sabe? No geral, tudo correu bem, sem percalços, e conforme o previsto. Os primeiros dias foram marcados à nossa conta e estivemos sempre no mesmo Bed&Breakfast. Os restantes dias, foi tudo marcado através de uma agência de viagens local, a Olanka Travels, que marcou hotéis, visitas, motorista e guia - tudo top! O país é lindo, muito verde, muita natureza; as pessoas são genuinamente simpáticas; para nós, é tudo muito barato e tudo se regateia; a comida é deliciosa, em especial para quem gosta de caril e picante; muita fruta, boa e diferente; a humidade é péssima, andamos sempre melados, pois o calor e altas temperaturas também apertam.
De qualquer modo, para "falar" de viagens, nada melhor que ilustrar palavras com algumas fotos para melhor se visualizar o que se escreve e, neste caso, como foram vários os sítios, o melhor será mesmo fazer um post por cada dia.

Sem comentários: