terça-feira, 30 de junho de 2020

Quarentena #16

Eu ainda em teletrabalho, o Diogo de férias e o marido em fase de reuniões. Os dias dividem-se entre trabalho, treino, cozinha, apanhar um solinho e alguns programas com amigos e família. 
Retornando lentamente à normalidade, o Diogo foi brincar para casa de um amigo e passar uns dias com os avós. A meio da semana, passeio a dois, ao final do dia, pela nossa cidade. Na sexta, jantarada pós-confinamento cá em casa com amigas. Já não nos víamos praticamente desde o Natal. Muita conversa e gargalhada posta em dia, até às 3h da manhã.
Pormenor da semana - estive na arrecadação do meu apartamento, cerca de 2h, a limpar, lavar e organizar tudo. Trouxe de lá dois caixotes com a minha coleção de PinyPons, os meus Pierrots e Barbies e Kens. O meu pai e o Diogo tiveram, então, o trabalho de lavar, limpar e montar todos os PinyPons, para a Leonor poder brincar. Adorei ver tudo tão arranjadinho!
Sábado dedicado inteiramente aos amigos - churrascada no Pinhal da Paz - foi um dia super bem passado. Chegar a casa perto das 21h, arrumar as coisas, tomar banho e cama, que o dia foi "cansativo". Domingo, dia em família, depois de irmos buscar o Diogo a casa de amigos, onde passou a noite (foi direto do churrasco para lá). Semana boa, com programas bons!
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
  
 
  
 

Sem comentários: