segunda-feira, 22 de junho de 2020

Quarentena #15

Última semana de aulas do Diogo. Não sei quem está mais feliz: se ele, se nós, pais! Finalmente, livres de reuniões no Zoom e de trabalhos de casa. O marido já está sem aulas, desde a semana passada, restam-lhe reuniões de avaliação e trabalho de pré-férias. Eu por cá continuo em teletrabalho.
Os treinos continuam a correr super bem, temos ido quatro vezes por semana. Tem mesmo apetecido ir treinar, até às 6h30 da manhã acordo, para ir ao cycling.
Na terça-feira, à tarde, foi dia de mãe e filho irem fazer uns recados e umas compras. Tão bom fazer estas coisas com a companhia dele.
Na quarta-feira, o Diogo foi fazer uma mini caminhada, aqui perto de casa, com os avós e uns amigos. Ficou responsável por liderar o grupo e conseguiu "levar todos a bom porto".
Mais um aniversário na família! Esta semana, o patriarca da família faz anos, 69 primaveras. O melhor pai, avô, marido, sogro, amigo, de todos os tempos! Para sua desilusão, não pôde fazer a sua mega festa de aniversário, como costuma fazer todos os anos, com todos os seus amigos, mas estivemos juntos com a família mais próxima, o que foi muito bom! Aliás, estarmos juntos em família é sempre bom e sabe sempre bem.
Passados sete meses, fui ao cabeleireiro - cortar e refazer as madeixas. Sinto-me sempre tão leve quando saio do cabeleireiro. Sou fã da tesoura de desbaste! Fun fact: nos primeiros dias nunca gosto de me ver, pois estranho muito a cor, acho-me sempre muito loira, mas depois o tom também vai abrindo mais como eu gosto.
Finalmente, veio o bom tempo com o início do verão, no fim de semana. Sábado aproveitamos para um passeio de mota. Serão no alpendre. Domingo, primeiro dia de praia. O dia esteve maravilhoso, pena que a praia tivesse caravelas, por isso ainda não fui ao banho. Diogo teve um aniversário (com poucos amiguinhos, como ditam as "regras" atuais e o bom senso). Enquanto isso, passeio pela nossa cidade.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

1 comentário:

Unknown disse...

É verdade, este ano foi diferente mas bom na mesma, pois pelo menos já pudemos estar todos juntos...