terça-feira, 16 de junho de 2020

Quarentena #14

A grande novidade da semana - regresso ao treino funcional e ao cycling, no sítio do costume, desde há sete anos. Soube tão bem voltar, respeitando todas as regras impostas pela DGS, os treinos decorrem, e muito bem, dentro de uma normalidade possível. Até às 7h30 da manhã fui treinar!
O Diogo e o pai fizeram um mega barco em cartão para um trabalho da escola. Ficou super giro e enorme.
Fui conhecer o bebé mais fofo do ano - o David que nasceu mesmo antes do confinamento, por isso só agora, passados quase quatro meses, lá fui conhecer o boneco e matar saudades da mamã babada.
Semana com dois feriados seguidos, a meio da semana. Que bom! Aproveitamos para fazer jantar cá em casa com amigos. Mais um pouco de normalidade nas nossas vidas.
O tempo não esteve nada de especial nos feriados, pelo que num dia foi para fazer limpezas e preparar o jantar, enquanto que no outro dia foi para preguiçar e ver filmes.
No fim de semana, novamente sem criança, sábado fomos fazer umas compras e foi dia de cozinhar receitas novas e relaxar por casa. No domingo, e ao fim de três meses, regressamos ao nosso café matinal na esplanada do costume na praia. Soube tão bem! Tarde por casa a apanhar sol no jardim. Jantar do costume em família e, quando chegamos a casa, o Diogo ainda quis despachar de vez os trabalhos de casa do dia seguinte. Esperto! Assim, tem a segunda-feira bem mais disponível.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: