quarta-feira, 3 de junho de 2020

Quarentena #12

Foi uma semana boa, tranquila, com bom tempo, com tempo mais ou menos, alguma chuva e chuvinha e um vento chato que não há maneira de nos deixar.
Acompanhamos o Diogo nos seus estudos e trabalhos. Houve reuniões e teletrabalho também. Depois de tudo isso, há sempre tempo para alguma brincadeira, jogos ou um filme, acompanhado de pipocas, claro.
Despedimo-nos, também, da nossa última semana de treinos em casa. A verdade é que até gostei (treino entre seis a sete dias por semana), mas confesso que não falhava porque tinha uma companhia exigente. Se assim não fosse, não sei como seria. O marido regressa ao seu Crossfit esta semana e eu aguardo saber quais são as novas condições do CAFBPD para o pós-Covid, para logo decidir o que faço.
Passados sete meses a deixar o cabelo crescer livremente, o Diogo lá foi à poda. Parece outro. Já não podia com a franja. Ora estava de fita, gancho ou bandolete.
Fizemos lutas de água, apanhamos sol, relaxamos nos sofás. Semana de dois churrascos. Um de carne a meio da semana, e outro de peixe na sexta ao jantar. Veja grelhada que ficou um espetáculo. Conseguimos, ainda, passar o serão no alpendre, se bem que ainda de casaco e manta, mas soube bem na mesma. No sábado, sem paciência para cozinhar e com muita preguiça, encomendamos Lombo de Porco ao Chef @Home Island - comida caseira deliciosa e a ótimo preço. Recomendamos muito!
No domingo de madrugada, pai e mano foram à pesca da truta e que grandes pescadores nos saíram.
Segunda, dia 1 de junho, Dia da Criança, como sempre fazemos, demos uma lembrança ao Diogo. As ideias vão faltando e os interesses dele estão sempre a mudar. Desta vez, foi uma baliza e que felicidade a dele. Tão bom!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: