segunda-feira, 30 de julho de 2018

Das férias #1

As férias foram boas, muito boas mesmo!
Começamos com o aniversário do nosso boneco, que completou JÁ 6 anos. O dia foi muito bem passado, com os seus (muitos) amiguinhos e a família mais próxima apenas.
A semana que se seguiu foi de muita praia, estreia do Diogo com as braçadeiras à vontade e sozinho, muito tempo passado no jardim, alguns passeios, refeições ligeiras e outras não tanto, continuamos com os treinos (acaba hoje a época, para ambos), e sobretudo muito tempo passado juntos.
A meio da semana ainda tive um jantarinho com o pessoal do treino funcional, para "festejarmos" o fim da época; na sexta-feira, tivemos uma date night e regressamos ao Boca de Cena, onde já não íamos há algum tempo. Continua extraordinário! 
Sábado tive uma manhã diferente, que me impediu de voltar à praia nos próximos dias, mas por uma boa causa...
Hoje regresso ao trabalho por duas semanas, enquanto os meus meninos vão já esta madrugada passar uns dias a Porto Covo. 
Fico novamente de férias no dia 10 de agosto e aí sim serão três semanas de férias, em que duas delas serão em viagem em família. Muito ansiosa por mais estes dias de descanso com as minhas pessoas do coração.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

CS disse...

Adoro a comida de férias ;) Nova tatuagem ;) Muito bem. Fotos lindas. Os teus dias de férias esticam.Ainda só tive 3 dias em janeiro :/
bj

Kaipiroska disse...

Lá em casa ambos adoramos cozinhar e comida, mas estas férias confesso que a maioria das vezes foi coisa mais ligeira, além de que ainda andamos uns dias a comer restos do aniversário do Diogo. Quando íamos à praia, muitas vezes acabávamos por nem almoçar.

Foram novas tatuagens. Mais três para o meu mural ;)

Tento sempre organizar sempre bem as minhas férias e não desperdiçar dias, além de que acabo sempre por acumular uns dias de um ano para o outro, pois nunca se sabe quando pode ser preciso. Este ano, ainda só gozei 2 dias, 1 em janeiro e outro em junho. Agora foram mais 5. Depois tenho as últimas 3 semanas de agosto para irmos de viagem e ainda guardei uns diazinhos para o natal. Realmente, esticam bem os meus dias de férias...