sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Filmes da semana #34

Já com algum atraso e, também por isso, são filmes de duas semanas. Começamos com quatro filmes de terror / suspense, que tinha arranjado, e passamos para os últimos três, que foram filmes "apanhados" em zapping.
Não recomendo! É um filme franco-espanhol que promete ser de ficção científica e terror, mas não passa de um filme de ação e muita ficção. Em 1914, um jovem desembarca numa ilha no Atlântico Sul onde passará um ano desempenhando a função de observador do tempo. Como companhia tem o misterioso e antipático guardião do farol e uma criatura anfíbia, que é mantida prisioneira por este. Rapidamente, Friend descobre que a ilha esconde alguns segredos assustadores...
Cold Skin - A Pele Fria
Mais um filme de terror que não estava a ser nada de especial, mas o final tem um twist muito bem engendrado que me fez pensar que ainda bem que vi até ao fim, pois o fim está top. Um grupo de jovens acorda preso dentro de um armazém com câmaras inseridas na testa. Torna-se evidente que eles são concorrentes num jogo mortal e que terão que se matar uns aos outros para sobreviver e conseguir escapar.
Headgame
O terceiro filme de uma saga de terror do sobrenatural. Uma vítima de uma entidade sobrenatural perigosa procura ajuda de uma médium, que descobre a existência de um demónio.
Insidious: Chapter 3 - Insidious: Capítulo 3
O último episódio da saga Insidious. Elise é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México, mas descobre que a atividade sobrenatural está acontecendo na casa em que ela passou a infância. Enquanto tenta resolver o caso do morador de sua antiga casa, ela é obrigada a confrontar vários fantasmas e demónios do seu passado.
Insidious: The Last Key - Insidious: A Última Chave
Gostei muito deste filme. Foi daqueles que visualmente, pelo tipo de imagem, me prendeu de imediato. Adam Jones foi um respeitado chef em Paris, mas o abuso de drogas e álcool destruiu a sua carreira. Algum tempo depois, tem uma nova oportunidade em Londres, quando é contratado para ser o chef de um restaurante requintado. Exigindo a perfeição da sua equipa, o temperamental Jones tem uma segunda oportunidade para realizar seu sonho de ganhar uma terceira estrela Michelin.
Burnt - À Procura de Uma Estrela
Daqueles filmes que passa diretamente para a televisão. De fraca qualidade, mas que me prendeu pela curiosidade em saber o final, que até foi interessante por ter um bom volte-face. Um casal fica muito assustado quando um anónimo começa a seguir todos os seus passos.
Killer Photo - Imagens Mortais
O típico filme de ação, o último que Paul Walker filmou por inteiro, sendo que faleceu a meio do filme seguinte. Um membro de um esquadrão de elite une forças com um civil para desarmar uma bomba e ajudá-lo a resgatar a sua namorada.
Brick Mansions - Bairro 13

2 comentários:

CS disse...

Não consigo ver nada que meta terror...

Kaipiroska disse...

Ambos adoramos, mas também gosto muito da minha comédia romântica, que vou aproveitando para ver quando ele não está (como tenho feito estes últimos dias).