quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Filmes da semana #36

Continuei a saga de filmes que o M. não tinha particular vontade de ver. Estava inquieta por ver estes dois primeiros, sobre a vida caótica das mães. Aparentemente, a vida de Amy é perfeita. Porém, ela cansa-se das obrigações e do stress do dia a dia, e, em companhia de duas outras mães que vivem a mesma situação, vai em busca da sua liberdade.
Bad Moms - Mães à Solta
Como em quase todas as vezes, em que o primeiro filme é sempre melhor que o segundo, aqui acontece o mesmo. Engraçado, mas sem tanta piada como o anterior. Amy, Kiki e Carla têm que lidar com as suas mães, que resolveram aparecer para comemorar o Natal em família.
A Bad Moms Christmas - Mães à Solta 2
Não me lembro da última vez que tinha visto um filme com os meus pais, por isso escolhi um que, à partida, seria do interesse de todos, e que também sabia que o M. não queria ver. Baseado em fatos verídicos: em 2009, o mundo entrou em estado de choque e admiração quando o Capitão Sully conseguiu pousar o avião no Rio Hudson. Esse ato quase impossível salvou a vida dos 150 passageiros e alçou Sully à categoria de herói nacional. No entanto, nem mesmo a aclamação pública foi capaz de impedir uma investigação rigorosa sobre sua reputação e carreira.
Sully - Milagre no Rio Hudson
Uma comédia levinha com bons atores. Desesperados por pagar as contas, três amigos arriscam tudo quando decidem planear o assalto ao seu banco.
Going in Style - Ladrões Com Muito Estilo
Mais uma boa "comédia de gaja" (como diz o M.). Uma mulher que luta com sentimentos de insegurança no dia a dia, acorda de uma queda acreditando que é a mulher mais bonita e capaz do planeta. Com esta nova confiança, ela vai mudar a sua vida.
I Feel Pretty - Sou Sexy, Eu Sei!
Para mim, este conta uma bonita história de amor, que me pôs a chorar mais que uma vez. Surpreendentemente, acho que gostei ainda mais que o primeiro. Ana e Christian reatam o seu namoro e, apesar de alguns maus momentos, a sua relação está mais forte que nunca e decidem casar.
Fifty Shades Darker - As Cinquenta Sombras Mais Negras
O último da trilogia. E a minha opinião mantém-se. A minha opinião/conclusão: por trás de todas as cenas eróticas e claro de todos os eventos terríveis que tentam abalar a relação de ambos, está uma bonita história de amor com um final feliz! Este foi um daqueles casos em que tenho que dar o braço a torcer. Ia sem expetativas, já que nem o primeiro livro consegui acabar, e acabei por gostar bastante dos três filmes.
Fifty Shades Freed - As Cinquenta Sombras Livre

Sem comentários: