quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Filmes da semana #35

Sozinha em casa, pus-me a ver filmes que sabia que, à partida, o M. não iria querer ver. Comecei com uma comédia. Mãe e filha vão de viagem para a América do Sul e acabam por ser raptadas, vivendo uma série de peripécias enquanto tentam escapar.
Snatched - Olha que Duas
Este surpreendeu-me bastante. Julguei que era mais um filme de animação cómico, mas afinal é um filme de animação para adultos, mas muito engraçado. Frank, a salsicha, e os seus amigos tentam evitar ser comprados num supermercado e comidos por humanos.
Sausage Party / Salsicha Party
Não consegui ler o primeiro livro todo, desisti a meio, mas a curiosidade, de vez em quando, vinha ao de cima acerca da trilogia de Grey, por isso decidi ver os filmes. O primeiro já vi e até achei minimamente interessante. A estudante de literatura entrevista o jovem bilionário Christian Grey e ficam fascinados um pelo outro. Nasce assim uma complexa relação erótica e emocional entre ambos: Anastasia vê-se envolvida nos prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objecto de desejo do sádico Grey. No entanto, apesar de se deixar levar pelas sensações, ela continua a sua busca do amor verdadeiro.
Fifty Shades of Grey - As Cinquenta Sombras de Grey

Sem comentários: