quarta-feira, 4 de julho de 2018

Filmes da semana #31

Ao contrário da passada semana, esta foi uma semana dedicada ao cinema. Como é do nosso comum agrado, lá fomos nós maioritariamente para o suposto género terror / suspense.
Começamos por um filme que gira em torno dos tão em voga Escape Rooms. Quatro amigos vêem-se presos num quarto junto com um assassino e têm uma hora para sair da sala com vida.
Escape Room
Lara Croft é a independente filha de um aventureiro excêntrico que desapareceu. Com a esperança de resolver o mistério do desaparecimento do pai, Lara embarca numa perigosa viagem até ao seu último destino conhecido - um túmulo lendário numa ilha mítica ao largo da costa do Japão. 
Tomb Raider - Tomb Raider: A Origem
Depois que um apocalipse misterioso deixar o mundo com poucos sobreviventes, duas famílias são forçadas a compartilhar uma casa e fazer uma incómoda aliança. Um verdadeiro desconsolo de filme!
It Comes at Night - Ao Cair da Noite
O corpo de uma mulher não identificada é descoberto e levado para uma casa mortuária, onde trabalham pai e filho. Eventos inexplicáveis começam a atormentar ambos os responsáveis por fazer a autópsia no cadáver.
The Autopsy of Jane Doe - A Autópsia
Aluguer de domingo à noite. Um bom filme de ação: Joe Braven, um humilde lenhador, vê-se confrontado com um grupo de traficantes de droga na sua cabana isolada nas montanhas e tenta fazer tudo ao seu alcance para proteger a família. 
Braven
Depois de ser invadido por alienígenas, o planeta Terra está à beira de uma catástrofe sem precedentes. Num ambiente de terror, onde cada um luta pela sua própria sobrevivência, uma adolescente tenta desesperadamente encontrar o irmão mais novo, antes que a quinta vaga extermine a humanidade. 
The 5th Wave - A 5ª Vaga

Sem comentários: