quarta-feira, 11 de julho de 2018

Filmes da semana #32

Começamos a semana com o "belo" do filme de terror. Baseado em factos reais, conta a história de uma família que vai passar uns dias num parque de caravanas e, na noite em que chegam, veem-se perseguidos por três psicopatas, que transformam as suas vidas num inferno.
The Strangers: Prey at Night - Os Estranhos - Caçada Noturna
Na mesma noite, ainda vi sozinha uma comédia romântica - após a morte repentina do noivo, uma jovem vai descobrindo alguns dos segredos do homem que ela julgava conhecer. 
Catch & Release - Surpresas da Vida
Mais um filme baseado em factos verídicos (bem como eu gosto). Um misterioso guia acompanha três amigos pela floresta amazónica. A jornada torna-se aterrorizante, à medida que os elementos mais sombrios da natureza humana e as mais mortíferas ameaças os forçam a lutar pela sobrevivência.
Jungle - Na Selva
Wren e Miguel trabalham nos países mais perigosos do continente africano. Apesar da tragédia que os rodeia, quando se encontram nasce o amor e começam uma relação apaixonada. Mas as situações extremas os colocam em perigo constante.
The Last Face - A Última Fronteira
O último filme da semana é um género de comédia de ação (se é que isto existe...). Um grupo de amigos organiza noites de jogos, e o irmão de um deles decide organizar uma festa de assassinato e mistério. Quando ele é sequestrado, todos acreditam que faz parte do jogo, cujo rumo se vai tornando cada vez mais inesperado e real.
Game Night - A Noite do Jogo

Sem comentários: