quarta-feira, 18 de julho de 2018

Filmes da semana #33

Começamos com um filme deste ano - uma boa ficção científica cheia de ação. Davis Okoye é um primatologista, que partilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob o seu cuidado desde o nascimento. Quando um experimento genético cai no seu habitat e atinge um grupo de predadores, que inclui o primata, os animais transformam-se em monstros. Agora, Okoye precisa conseguir o antídoto para impedir que George provoque uma catástrofe global.
Rampage - Rampage: Fora de Controlo
Um filme de ação, com uns toques de terror e muito sangue derramado. A história passa-se num mundo pós-apocalíptico, habitado por gangues assassinos, divididos em facções mortais, enquanto um casal atravessa desesperadamente o país em busca de segurança. Elenco e atuações muito fraquinhos.
The Domestics - Os Domésticos
Um thriller de espionagem, em que uma jovem ex bailarina se vê forçada a tornar-se uma Sparrow, ou seja, uma espia russa, transformando-se numa das agentes mais perigosas. É-lhe então dada a missão de sondar um agente da CIA que aparenta ter ligações ao governo russo. No entanto, contra todas as regras, os dois acabam por se envolver emocionalmente e isso vai ameaçar não apenas as suas vidas como o destino de ambas as nações.
Red Sparrow - A Agente Vermelha
Um filme de terror australiano, que, apesar de muito sangue e mortes, não é o típico filme de terror. Um tsunami encurrala vários habitantes num supermercado na costa australiana; no entanto, eles não estão sozinhos, dois tubarões também lá estão presos e prontos a atacar quem cai na água.
Bait - Temporada de Caça

3 comentários:

CS disse...

Eu não vejo um filme há meses! A minha média é levar uma semana a ver um EPISÓDIO! Só começamos a ver pelas 23h/00H quando ele chega a casa. A maioria das vezes, depois dos 10 minutos... lá fui eu...

Kaipiroska disse...

Nós não seguimos nenhuma série, logo também ficamos mais disponíveis para filmes. Só vemos filmes depois do Diogo estar deitado, ou seja, depois das 21h30 (regra geral após as 22h). Se não estamos para aí virados ou se nos despachamos mais tarde, vemos algum documentário ou programa que esteja a dar no Odisseia, Travel, National Geographic ou outro do género.

Kaipiroska disse...

Acho que se começasse a ver um filme às 23h também "ia" pouco tempo depois. Não és a única! Há muitas vezes que ou eu ou ele "marcamos uns golos de cabeça" :)