quinta-feira, 24 de maio de 2018

Filmes da semana #26

Começamos por reviver uma das séries da nossa juventude, mas agora em formato filme - Baywatch. À semelhança da série, em que todos os episódios havia sempre um caso policial, no filme também temos um caso em que aparecem drogas na praia. O ex-atleta olímpico Matt Brody quer juntar-se à equipa de nadadores salvadores liderada por Mitch Buchannon e, quando droga e a dona de um resort ameaçam a baía, Mitch e Matt precisam colocar as suas diferenças de lado e entrar em ação.
Baywatch - Marés Vivas
 
Muitos filmes existem sobre a temática das múmias e antigo Egipto. Este filme, mais recente e com Tom Cruise no principal papel destaca-se dos restantes, pela sua qualidade de efeitos especiais e caracterização. Nas profundezas do deserto, uma antiga rainha mumificada, desperta, e com uma maldade acumulada ao longo dos anos, ela espalha o terror desde as areias do Médio Oriente até aos becos de Londres.
The Mummy - A Múmia
A típica comédia romântica que me fez chorar por várias vezes (ainda bem que vi o filme sozinha). Duas pessoas são convidadas para padrinho e madrinha de um casal amigo. Sem nada em comum, vêem-se ambos com a missão de arranjar uma quinta e transformá-la no local perfeito para a celebração do casamento dos amigos, e é durante este processo que encontram o amor que leva ao desfecho surpreendente do filme... e casamento.
Wedding Bells

Sem comentários: