terça-feira, 29 de maio de 2018

Do fim-de-semana #63

Mais um fim-de-semana bom que passou a correr. Despedi-me de sexta-feira com mais uma caminhada pelas redondezas. Cheguei a casa e lá estava o marido todo feliz com o seu brinquedo novo.
Sábado aproveitamos o bom tempo e fomos de mota tomar o pequeno-almoço ao Central - embora caro, recomendo. Este sítio não desilude. O serviço é bom e rápido, e a comida muito gostosa, apesar de não perceber como é que um sítio destes tem falhas de ingredientes (bagels e ovos) logo de manhã... À tarde, um amigo do Diogo foi lá para casa brincar - brincaram muito, lancharam e brincaram mais ainda.
Domingo fomos ao final da manhã ao café. Depois do almoço despachamos os trabalhos de casa e fomos para o jardim, pois a tarde esteve linda e quente. Estivemos pelo jardim e depois saímos para comer um gelado. Experimentamos a geladaria La Gelateria no centro da cidade e depois fomos com o Diogo ao Jardim do Colégio para ele poder correr e gastar energias. Seguiu-se o habitual jantar de domingo, o primeiro no jardim.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  

Sem comentários: