terça-feira, 22 de maio de 2018

Do fim-de-semana #62

O fim-de-semana comprido, para mim, começou sexta-feira à tarde com uma bela caminhada pela vizinhança. Aproveitar um pouco da tarde, que estava linda e muito agradável, perfeita para um passeio com a nossa menina de quatro patas. Para jantar, um bom petisco à regional, que me sabe sempre tão bem, composto por pão de mistura, queijo, linguiça à Alentejana, morcela e tinto, claro.
Sábado o dia esteve ameno. De manhã fomos à esplanada e, à tarde, como tínhamos amigos para jantar, estivemos os dois entretidos na cozinha. Jantar delicioso até de madrugada!
Domingo de manhã fizemos o nosso costume a três e a tarde, como este um solinho bom, passamo-la entre jardim e alpendre.
Segunda-feira, feriado da Região, com um tempo feio, ora sol, ora nuvens, ora chuva. A manhã foi passada em arrumações de brinquedos e roupas no quarto do Diogo, e à tarde foi a vez de ambos tratarmos das nossas roupas, roupeiros e gavetas. Quase tudo pronto, algumas coisas para lavar e tantas outras para dar.
Um fim-de-semana de três dias que poderia ter sido melhor aproveitado fora de casa se o tempo assim o tivesse permitido. Em alternativa, foram dias quase todos passados em casa, em brincadeiras, cozinhados e arrumações, o que também é preciso e descansamos na mesma, na companhia uns dos outros.
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 

Sem comentários: