quarta-feira, 9 de maio de 2018

Do fim-de-semana #60

Por pouco não havia fotos deste fim-de-semana, já que o pirata, com os seus dedinhos, apagou todas as fotos e vídeos que tinha no telemóvel. Sorte minha que, ao menos, tenho quase tudo guardado no disco externo, já que praticamente todas as semanas faço backups.
Sábado acordamos tarde (para não variar do que tem sido ultimamente quando não temos o Diogo em casa), tivemos almoço em casa dos papás e acabámos por passar lá a tarde no jardim, entre conversas, jardinagem e brincadeira.
Domingo foi um dia maravilhoso, em que se celebrou o Dia da Mãe. Fui muito mimada e acarinhada pelo meu menino nesse dia. Prendinhas boas e muitas declarações de amor, beijos e abraços, ao longo do dia. Antes de almoço, ainda fui dar a minha oferta à minha mamã. À tarde, resolvemos dar um saltinho às Festas do Senhor Santo Cristo. Começamos pela Feira e fomos até aos carrinhos de choque e afins, que estava a desejo do Diogo. Vibrou com tudo! Adorou! Aproveitamos, ainda, para trazer para casa as melhores sandes de presunto e queijo da Serra, o que acabou por ser o nosso jantar.
Segunda-feira o dia esteve lindo. O Diogo foi com os avós ver o desfile de carros, enquanto nós fomos ao nosso café matinal. A tarde foi inteiramente passada no jardim, e ainda aproveitei para me estender um bocadinho ao sol. Que bom!
Foram três dias bem descansados e relaxados, com muitos abraços e beijos do nosso menino. Ah! E mais uma novidade dele: depois de já dobrar a sua roupa, fazer a sua cama, despir-se e vestir-se sozinho (coisas simples, mas que nos fazem ver que está a crescer), ontem tomou a iniciativa de, a partir de agora, deixar de dormir com luz de presença.
 
 
 
 

2 comentários:

Marco C. disse...

Muito se descansa nessa casa!!

Kaipiroska disse...

E tu és a prova viva disso mesmo ;)