quinta-feira, 10 de maio de 2018

Filmes da semana #24

Cada vez mais fãs de comédias francesas, desta vez escolhemos este filme que já me tinha chamado a atenção quando estreou. Sete meio-irmãos, quatro mães e quatro pais. Cansados de carregar a vida às costas, os irmãos decidem que vão morar juntos numa casa e são os pais que vão ter que se acomodar à nova situação de, alternadamente, irem tomar conta de todos.
C'est Quoi Cette Famille?! - Que Família É Essa?
A típica comédia romântica: Dois grandes amigos decidem ter um filho juntos, mas mantendo as suas vidas amorosas separadas. O plano parecia ótimo, mas os dois começam a namorar outras pessoas e arriscam a sua amizade.
Friends with Kids - Amigos, Amigos, Sexo à Parte
Domingo depois de jantar foi a vez do Diogo escolher o filme da noite. Fiz umas pipocas caseiras para ele e sentamo-nos todos a ver o Blinky Bill - um coala aventureiro que deixa a sua casa para seguir as pisadas exploradoras do seu pai. 
Blinky Bill
O último filme da semana foi apanhado em zapping. Harry é curador de arte e quer vingar-se do chefe milionário e arrogante. Traça, então, um plano para vender uma obra falsa de Monet e contrata a excêntrica PJ Puzowski para ajudá-lo.
Gambit - Ladrões com Estilo

Sem comentários: