quarta-feira, 25 de março de 2020

Quarentena #2

Assim terminamos a nossa primeira semana completa de quarentena e o bom desta semana é que os dias estiveram quase sempre bons - sol bom e sem vento, daí que tenhamos passado grande parte dos dias no jardim e até mesmo aproveitamos para fazer duas caminhadas, mesmo a partir daqui de casa. Os dias foram passados entre teletrabalho, limpar a casa, continuar com mais algumas arrumações (quando não há, invento), estudar com o Diogo, brincar e jogar com ele (já brincamos com os beyblades, jogamos à bola, ao dominó e às cartas). 
Antes disto tudo, e graças a Deus, a nossa casa acabou de ser pintada (interior e exterior). Adoramos o resultado final, idealizado por nós, visto que mudamos a cor da frente da casa. 
Todos os dias, apenas com exceção de domingo, temos treinado os dois ao final do dia, ora no jardim, no alpendre ou na sala, consoante o tempo o permite. Esta rotina mantém-se, portanto.
E por cá continuaremos, à semelhança de quase todo o país, por casa, uns dias mais entretidos que outros. Vamos mantendo contato com família e amigos, quer por chamadas, vídeo chamadas ou mensagens / mensagens de grupo. As vídeo chamadas com os meus pais têm sido especialmente divertidas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: