quinta-feira, 19 de março de 2020

Filmes da semana #113

Comecei muito bem a semana com um drama biográfico. O filme conta a história de Harriet Tubman, uma escrava que se tornou abolicionista, que, após ter conseguido escapar da escravidão, ajudou centenas de escravos a fugirem do sul dos Estados Unidos, no final do século XIX. 
Harriet
Um filme muito bom, com um twist completamente surreal nos últimos minutos. O vigarista Roy Courtnay conhece a promissora viúva Betty McLeish na internet. Mas, à medida que Betty lhe abre as portas da sua casa e da sua vida, Roy começa a sentir que, efetivamente, gosta dela, transformando o que deveria um golpe fraudulento na mais traiçoeira corda bamba da sua vida.
The Good Liar - A Mentira Perfeita
Um drama em boa hora apanhado em zapping. Gostei imenso do filme. Com uma história que nos faz pensar: "Será que estou a tomar a decisão certa?", sendo que estamos a decidir acerca da vida de outra pessoa e essa decisão poderá ditar todo o seu futuro. Frank cria sozinho a sua sobrinha Mary, uma criança-prodígio, e planeia proporcionar-lhe uma vida escolar normal. Porém as habilidades matemáticas de Mary chamam a atenção da mãe de Frank, que elabora outros planos para a neta, os quais podem separá-la do tio.
Gifted - Mente Brilhante
Uma semana tão boa de filmes (os primeiros três foram top!), mas que acabou mal com este remake de um filme de terror de 1974. Algumas alunas do Hawthorne College permancem no campus durante as férias de Natal; no entanto, algumas raparigas de uma irmandade começam a ser assassinadas, uma a uma, por uma figura misteriosa. 
Black Christmas - Natal Sangrento

Sem comentários: