quinta-feira, 12 de março de 2020

Filmes da semana #112

O primeiro filme da semana uma bonita comédia romântica adolescente. É um ano novo e Lara Jean e Peter são um casal; no entanto, John Ambrose, outro dos destinatários das suas antigas cartas de amor, entra novamente na sua vida, o que a faz questionar-se acerca dos seus sentimentos.
To All the Boys: P.S. I Still Love You
Um detetive de Nova Iorque investiga um caso onde vários colegas foram assassinados. Ao prosseguir a investigação, nota que as pistas apontam para uma conspiração que envolve não só os criminosos, mas também alguns agentes da autoridade. Empenhado em deter os culpados, Davis decide fechar as 21 pontes de Manhattan. Uma decisão inédita, mas Davis está perfeitamente ciente de que o desfecho daquele caso é a última oportunidade de limpar o seu nome. Dei algumas "cabeçadas", porque estava cheia de sono, mas o filme até nem é mau.
21 Bridges - 21 Pontes
Podia ser apenas mais um filme de adolescentes, mas é mais que isso - um drama romântico muito bonito, uma amizade e amor nasce e cresce entre dois adolescentes, cada um com um forte passado. A história de Violet e Theodore, que quando se conhecem mudam a vida um do outro para sempre. Enquanto lutam contra as cicatrizes emocionais do passado, descobrem que mesmo os menores lugares e momentos podem significar algo. Tão bonito e a banda sonora é maravilhosa!
All the Bright Places - Fala-me de Um Dia Perfeito
Um thriller policial de ação, com um Bruce Willis irreconhecível e não no bom sentido. Empenhado em colocar atrás das grades os responsáveis pela morte do seu parceiro, o detective Wakes tem como missão proteger Madison, a única testemunha do incidente. Mas quando a deixa numa enfermaria de isolamento hospitalar, não estava à espera que dois polícias corruptos ali entrassem. Não vale mesmo a pena...
Trauma Center - Impacto Mortífero
Uma comédia não convencional que segue as lutas de relacionamento de um casal que tenta engravidar, dos amigos que perderam a paixão e da tensão que surge quando uma colega de faculdade reaparece. Muito gira!
Holly Slept Over - A Holly Dormiu Cá
Uma comédia de acção que não é para todos os gostos, pois mistura ficção, tecnologia, comédia e muitos "tiros, bombas e socos nas trombas". Miles descobre que um grupo clandestino o seleccionou para competir num jogo macabro, transmitido em direto pela dark web, onde desconhecidos têm de se defrontar pela vida. Inicialmente, pensei que não ia gostar do filme, mas com o humor negro à mistura até gostei.
Guns Akimbo

Sem comentários: