sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Treinos

Semana complicada, credo! Mas complicada no bom sentido. Semana de entrar ao serviço apenas às 11h (acontece uma semana por mês) e, por isso, sair mais tarde do trabalho e chegar mais tarde a casa. Finalmente, decidi aproveitar a manhã cedo para ir treinar, mas, por não saber bem os horários das aulas, acabei por treinar cinco vezes esta semana, ao contrário das três vezes habituais. Segunda fui de manhã ao cycling e à tarde ao treino funcional; terça descanso; quarta fui de manhã ao funcional; quinta de amanhã novamente cycling; e hoje ao final da tarde ainda vou ao funcional. E estou que não me sinto, ou melhor, estou de maneira que sinto bem demais todo o meu corpo, pernas e braços principalmente. Enfim... nas próximas semanas, regresso aos treinos e horários habituais. Verdade seja dita: sinto-me super bem depois de treinar!
 

Sem comentários: