quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Filmes da semana #106

Que filme de terror de m€#&@. É só o que tenho a dizer. Drew é um ser que, para sobreviver, deve transmutar para outros corpos. Uma vez que habita um novo corpo, este começa a apodrecer, de forma que Drew necessita constantemente encontrar corpos para habitar, mas não sem os assassinar antes. 
Lifechanger
Este filme já estava na calha para ver há algum tempo. Hoje foi o dia. Uma comédia romântica sobre aceitação e  auto descoberta. Aos 17 anos, Simon tem tudo para ser feliz. Uma família que o apoia, amigos que o compreendem e uma personalidade cativante. Tudo seria perfeito, não fosse o facto de ele ter receio de revelar um grande segredo: é homossexual. Gostei, e até me fez derramar uma lagrimita no final.
Love, Simon - Com Amor, Simon
O que era suposto ser um filme de terror, acabou por ser um filme de suspense, mas pouco. Acaba por ser um filme quase normal, com uma criança como protagonista e a sua relação com a sua família e o seu melhor amigo. Eli acredita que há um monstro a viver na cave da sua casa. Not worth it.
My Soul to Keep
Com os três filhos adultos e descontente com o amor e a vida, Juanita decide fazer uma longa viagem de autocarro até Montana na intenção de se reinventar. Bonito!
Juanita
Não sei se é um género oficial, mas este filme é "cómico-terror". Horas após o casamento dos seus sonhos na casa de campo da família do marido, Grace é obrigada a entrar num jogo, que a leva a uma luta sangrenta pela sobrevivência.
Ready or Not - O Ritual
Uma comédia apanhada em zapping. Depois de muitas tentativas sem sucesso para engravidar, Tommy decide arriscar um último e desesperado acto: assaltar o banco de esperma onde, alguns anos antes, fez várias doações. Engraçado.
The Babymakers - Tudo por um Bebé
Uma comédia desenvergonhada que promete criar algum embaraço aos seus espetadores. Uma série de curtas-metragens entre-cruzadas que seguem as mais hilariantes e inapropriadas cenas com algumas das mais célebres estrelas de cinema de Hollywood. Algumas histórias mais engraçadas que outras.
Movie 43 - Comédia Explícita

Sem comentários: