sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Filmes da semana #102 (Férias de Natal #1)

Dias de férias e de muito tempo passado por casa, tanto pela chuva e vento que se fez sentir nesses dias, como pela vontade de estar no conforto de casa, do sofá, das mantas e do chá quente. O primeiro filme, uma comédia romântica, que estava a dar na Fox Life. Quatro pessoas, na casa dos trinta, tentam encontrar o significado do verdadeiro amor, tentando também para isso, chegar ao décimo encontro.
Love by the 10th Date
Um dos filmes mais falados do ano passado, por abordar o assunto da clonagem, mas também pelas soberbas técnicas tecnológicas e de efeitos especiais usadas. Henry Brogan é um assassino de elite que se torna o alvo de um agente misterioso. Rapidamente, ele descobre que o homem que está a tentar matá-lo é uma versão clonada de si mesmo. Gostei, mas sobretudo por ser fã de Will Smith.
Gemini Man - Projeto Gemini
Uma comédia em que três pais descobrem o pacto das filhas para perderem a virgindade no baile de finalistas e iniciam uma missão secreta para terminar com o plano das jovens.
Blockers - Os Empatas
O veterano de guerra John Rambo decidiu retirar-se e vive num rancho no Arizona. Mas, quando a sua sobrinha é raptada por um perigoso cartel mexicano, Rambo percebe que tem que enfrentar os fantasmas do passado e resgatá-la. A busca logo se transforma numa caçada, na qual nenhum criminoso é perdoado. O clássico "tiros, bombas e socos nas trombas". Gostamos!
Rambo - The Last Blood - Rambo, A Última Batalha
O único filme de "terror" da semana daqueles mesmo maus, sem sentido algum, e com um fim pior ainda. Dois irmãos, após escutarem pedidos de socorro vindos do interior de um matagal, no Kansas, entram no local; no entanto, cedo descobrem que, uma vez lá dentro, é impossível sair.
In the Tall Grass - Campo do Medo
Mais uma comédia natalícia. Drew é um executivo bem-sucedido e solitário. Com a chegada do Natal, decide retornar à casa da sua infância. Na antiga casa vive agora uma família, a quem Drew faz uma proposta irresistível.
Surviving Christmas - Sobrevivendo ao Natal
Para mim, este é o clássico filme de Natal e que não me canso de ver. Adoro! E sempre que está a passar na televisão não consigo resistir e acabo sempre por ver. Duas mulheres, uma dos Estados Unidos e a outra de Inglaterra, decidem trocar de casa no Natal. Cada uma encontra romance com um homem local, mas percebe que o regresso a casa pode acabar com a relação.
The Holiday - O Amor Não Tira Férias

Sem comentários: