sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Parabéns a Mim

Hoje é o Meu Aniversário! Parabéns a mim, portanto!
Há alguns verões atrás (não muitos), pelas 8h55 da manhã, de um lindo dia de verão (naquela altura ainda era verão em agosto), nascia uma bebé gorda, muito vermelha e cheia de cabelo escuro. Sim, era eu, igual ao que sou atualmente.
Sempre gostei de fazer anos e continuo a gostar e acho que sempre gostarei. Significa que estou por cá e feliz com a vida que tenho, com os meus à minha volta. Por isso, vamos lá festejar, que hoje está um lindo dia de sol!
 
..: 23/08/2019 :..


P.S. Sim, aqueles traços à volta dos meus olhos e da minha boca são rugas, rugas de expressão e de felicidade! Podia tê-los editado, mas porquê, se fazem parte de mim e é assim que sou.

2 comentários:

Unknown disse...

RETIFICAÇÃO: A hora do nascimento foi às 08.55, ok santa?

Kaipiroska disse...

Corrigido kiri.
Não me lembrava bem ;)