quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Filmes da semana #84

O primeiro filme da semana tinha tudo para ser um bom filme, com John Travolta e Morgan Freeman como protagonistas; no entanto, o guião é medíocre e uma tentativa neo-noir desfalece passados alguns minutos. Infelizmente, não vale muito a pena...
The Poison Rose - Segredos do Passado
Não melhorou muito com o segundo filme da semana - um pseudo terror - uma bebé alienígena cai no terreno de um casal e eles decidem criar o menino como seu filho. Porém, ao descobrir os seus poderes, ele passa a aterrorizar a pequena cidade onde vive. Mais um não recomendado.
Brightburn - O Filho do Mal
O terceiro e último filme da semana vale a pena! A história biográfica sobre a vida de Tolkien, autor dos famosos livros "O Hobbit" e "O Senhor dos Anéis". O filme explora os anos de formação do autor órfão que encontra amizade, amor e inspiração artística entre o seu grupo de colegas de escola, que, mais tarde, vêem-se envolvidos na Primeira Guerra Mundial, que ameaça acabar com aquela "irmandade". São todas essas experiências que acabam por inspirar Tolkien a escrever os seus famosos romances da Terra-Média.
Tolkien

Sem comentários: