quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Filmes da semana #83 Férias

Em duas semanas de férias, não foram muitos os filmes que vimos, já que passamos grande parte do nosso tempo fora de casa. Sozinha e já noite dentro, fiquei a ver mais uma comédia romântica com a temática natalícia.
Time for Me to come Home for Christmas
Mais um filme português, que nos agarrou ao ecrã, não tanto pela qualidade nem pelo enredo em si (uma cópia clara de filmes americanos já existentes), mas sim por ser nacional e por curiosidade. A história: Uma empresa de biotecnologia consegue fazer com que 10 idosos milionários ocupem corpos jovens e saudáveis durante 10 horas. Mas o retorno ao vigor e à paixão da juventude tem um custo: a cada hora, um deles morre.
RPG
Uma militar veterana parte em caça ao homem que raptou o seu filho adolescente.
Daughter of the Wolf
Um filme de suspense psicológico - um jovem casal compra a casa dos seus sonhos, em Napa; no entanto, o antigo dono recusa abandonar a sua propriedade.
The Intruder - O Intruso
Um policial que é uma sequela do filme de 2000. Vinte anos depois de ter deixado a polícia, John Shaft II ajuda o seu filho John Shaft Junior a desvendar a morte do melhor amigo e um esquema de veteranos de guerra que levam drogas do Afeganistão para Nova Iorque.
Shaft
Gostamos sempre de ver a "Shark Week", no Discovery Channel, e, este ano, a fechar a semana vimos um filme, original do canal e baseado numa história verídica, em que conta a história do naufrágio de um iate nas águas do Atlântico, em 1982.
Capsized Blood in the Water - Perdidos entre Tubarões

Sem comentários: