quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Filmes da semana #85

Comecei muito bem a semana com uma comédia maravilhosa, com protagonistas igualmente fabulosas: três amigas, que se sentem rejeitadas pelos filhos no Dia da Mãe, decidem viajar até Nova Iorque para lhes fazer uma surpresa.
Otherhood - Muito Mais do que Mães
Um thriller psicológico, em que, após um acidente, uma mulher acorda com amnésia. Em recuperação, ela luta para recuperar a memória e descobrir se pode confiar no homem que diz ser seu marido... Básico, mas gostei.
Secret Obsession - Obsessão Secreta
Um filme de suspense e ficção científica, que não é para o gosto de todos. Criada por um gentil robô a quem chama de "Mãe", uma adolescente é designada para repovoar a Terra depois de desastres que levaram boa parte da população mundial a ser dizimada; no entanto, quando uma mulher desconhecida chega à impenetrável unidade com notícias alarmantes, o laço afetivo criado entre humano e robô fica ameaçado, desencadeando em "Filha" uma série de questões.
I Am Mother
Um filme cínico sobre o que é ter cancro e de como um professor universitário vive a sua vida da forma mais despreocupada possível depois de ser diagnosticado com um cancro terminal. Johnny Depp em mais um papel espetacular, com todos os seus maneirismos, e que só poderia ser protagonizado por ele. Recomendo!
The Professor - Adeus, Professor
Mais uma comédia recente, em que um homem descobre, já em adulto, que tem cinco irmãos gémeos e parte numa aventura totalmente louca para os conhecer. 
Sextuplets - Mais do que 5 é uma Comédia

1 comentário:

Ana disse...

Não conhecia a maioria. Quero ver esse das mães!