quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Filmes da semana #49

Estava curiosa por ver este filme, pois achei engraçado a apresentação quando saiu, e gostei bastante. Um filme com algumas peripécias, com uma bonita história de amor e bondade, que leva um jovem indiano a viagem para França, onde acaba por se apaixonar e viver uma série de aventuras.
The Extraordinary Journey of the Fakir - A Extraordinária Viagem do Faquir
Outro filme que também estava inquieta para ver, pois parecia uma história bonita acerca da vida atarefada de uma mãe de três e assim foi. Com um twist final inesperado que nos leva a pensar o filme de outra maneira.
Tully
O M. gosta imenso de todos os filmes da série, eu também gosto, mas acabo por me "fartar" de tanta tolice; isso, juntando ao facto de estar com sono, fez com que tivesse apenas visto a primeira parte do filme. É giro para quem gosta do estilo.
Jackass Presents: Bad Grandpa - Jackass Apresenta: O Avô Descarado
Estava a dar na televisão e consegui "enganar" o M. para ficarmos a ver esta comédia. Amy aprendeu que a monogamia não é realista, mas tudo muda quando se apaixona.
Trainwreck - Descarrilada
Quando saiu ficamos curiosos com o filme. É muito bom, em especial pela fotografia, as imagens, cenários. Está muito bem feito e a história é muito bonita! Vale muito a pena! Há 20.000 anos, em plena Era do Gelo, um jovem foi ferido durante uma caçada e os seus companheiros partem, pensando que está morto. O rapaz e um lobo acabam por tentar sobreviver juntos.
Alpha - Alfa

Sem comentários: