quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Do fim de semana #81

Foi um fim de semana bem diferente e adoramos. Não apanhamos tempo espetacular, mas não deixamos que isso nos afetasse. O Diogo adorou, toda a novidade de um sítio novo, casa diferente, praia, mar, ribeira, novos lápis e canetas para pintar. Esteve radiante todo o fim de semana.
Sexta-feira chegamos aos Mosteiros pelas 17h30, por isso ainda conseguimos apanhar um pouco da luz do dia. Alugamos uma casa mesmo junto à praia, por isso lá demos um saltinho. O Diogo ficou logo entusiasmado com a ribeira. Arrumamos as nossas coisas. O Diogo muito contente porque tinha uma cama de casal só para ele! Tratamos depois do jantar, bem regional, salsichas e morcela à bombeiro, queijo, pão caseiro, sumos para uns e tinto para outros. De seguida, noite de jogos para todos!
Sábado acordamos pelas 9h. Pequeno-almoço, banhos e um passeio a pé pela zona da praia, com brincadeiras na ribeira, e café. Fomos até ao porto e regressamos para almoçar. Fomos ao Gázcidla, comer um dos melhores polvos da ilha e o Diogo um belo hambúrguer. A chuva à tarde fez com que ficássemos por casa a ver um filme e o Diogo a pintar e brincar com os seus carros. Ao final da tarde, aí sim, foi o auge do dia para o Diogo - botas de borracha para os pés e calças molhadas até ao rabo - era o retrato de felicidade autêntica de menino feliz a brincar na água com pauzinhos. Para jantar, surpresa dos avós.
Domingo acordamos mais tarde. Pequeno-almoço, banhos e arrumar as nossas coisas. Com muita pena minha, não tivemos tempo (nem de horas nem atmosférico) para dar mais umas voltas pela vila. Almoço em família marcado para o famoso bufete regional no Lagoa Azul nas Sete Cidades. Chegados a casa, foi arrumar tudo, lavar e estender roupa, e o resto do dia foi passado a três no sofá.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: