sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Filmes da semana #46

Por pouco não saía a lista desta semana, estava bem esquecida. Em dia pré Dia de Bruxas, vimos o último filme desta saga, que nos mostra como tudo começou - são 12 horas sem lei, em que o governo incentiva as pessoas a cometerem crimes.
The First Purge - A Primeira Noite de Crime
Uma comédia levinha e já a puxar para a época natalícia. Todos os anos, a família Cooper reúne-se para celebrar o Natal, altura em que acontecem todo o tipo de peripécias, desentendimentos e entendimentos. Boa para começarmos a entrar na época. 
Love the Coopers - Os Coopers são o Máximo
Mais um apanhado em zapping, uma comédia romântica. Após perder o seu emprego, Tess aproveita uma conferência em Porto Rico para tentar salvar a sua carreira profissional, onde acaba por se apaixonar e mudar de vida.
Stranded in Paradise - Presa no Paraíso
Este filme já tínhamos gravado há uns meses, mas ainda não o tínhamos visto, pois tem uma duração de 3h. Escusado será dizer que ocupou toda a nossa tarde de domingo. Todos na sala, uns no sofá, outros (Eu!) no pufe. Uma experiência do governo falha e uma bola de fogo entra em rota de colisão com a Terra. A esperança para salvar o planeta está nas mãos de um cientista que tinha sido difamado pelo próprio governo.
Cat. 8 - Categoria 8

Sem comentários: