sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Do santo feriado

Com o lindo dia que esteve ontem, o feriado só podia ter sido bem passado. Acordamos todos cedo para aproveitar bem o dia e fomos tomar o pequeno almoço ao Mcdonalds com os avós e amigos. Depois, e como ainda era cedo, fomos os três ao nosso habitual café na praia. De regresso a casa, fiz pizza para o almoço. Para ajudar à digestão, estivemos a jogar um pouco à bola no jardim. A meio da tarde, fomos até ao Pinhal da Paz para o Diogo praticar mais um pouco andar de bicicleta e correu muito bem. Cada vez mais seguro e mais tempo a andar sozinho, sem a ajuda do pai. A seguir, ainda demos um saltinho às Caldeiras da Ribeira Grande e depois casa. O resto da tarde, estivemos os três no sofá a ver um filme, jantamos e regressamos ao sofá. Estive ainda a rever algumas roupas do roupeiro do Diogo e a reordenar tudo para o outono/inverno. Agora, falta a paciência e coragem para fazer o mesmo com as minhas roupas. Será este fim de semana, talvez...
 
 
 
 
 

4 comentários:

CS disse...

Desculpa mas o teu feriado teve mais horas do que o meu. Dia todo em casa a tratar de roupas (tirar inverno só minhas, as deles já tratadas), lavar, passar, estender, almoço, jantar, olhar por eles etc. Uma canseira. O teu foi espectacular ;)

Kaipiroska disse...

CS, és engraçadíssima :)
Pois olha, o que fizeste no feriado, eu fiz na tarde de sábado.
Foi mesmo aproveitar o dia lindo que estava e "esquecer" que tinha roupas à minha espera ;)
beijinho

CS disse...

Sabes que deitar o antónio depois de almoço quebra um pouco o dia.Ele ainda dorme da tarde todos os dias.Faz na escola e em casa, ao fim de semana, umas 2 a 3 horas. Como sabes o pai trabalha ao final da tarde e gosta sempre de descansar o pouco antes de ir.Fico assim mais presa de movimentos :) agarro-me à casa. Ahhhh que neura!

Kaipiroska disse...

Recordo-me perfeitamente quando também o Diogo fazia as suas sestas e também eram sempre cerca de 3h e aí também ficávamos com a tarde cortada. Certo que dava jeito se precisávamos de fazer alguma coisa em casa, mas para sair "nicles batatoides" :)
Percebo-te perfeitamente!!
Daqui a 1 aninho ele já não deverá fazer essas sestas e pegas nos teus meninos para ir dar um passeio, enquanto o pai faz a sua sesta pré trabalho :)
Beijinho grd minha querida e bom fim de semana***