sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Filmes da semana #45

Uma semana que começou muito bem e que acabou da pior maneira, em termos cinematográficos. Começamos com uma comédia recente em que um grupo de amigos faz um jogo de tagar os amigos desde que eram crianças. Para descontrair...
Tag - Jogo da Apanhada
Outro filme recente e estávamos ambos curiosos. Gostamos do filme, sabendo à partida ao que íamos, ou seja, tubarões e lulas gigantes. Sou fã do Jason Statham e gostei de o ver neste registo um pouco diferente do habitual. 
The Meg / Meg: Tubarão Gigante
Outro filme que estava inquieta para ver desde que saiu e que não desiludiu. Uma boa mistura de suspense, terror, ação e drama. Um jovem negro fotógrafo descobre um segredo sombrio quando conhece os pais e amigos, aparentemente amigáveis, da sua namorada.
Get Out - Foge
Este filme estava a dar na tarde de domingo e ficamos a ver, pois tinha acabado de começar. É uma das versões mais recentes do clássico Robocop. Gostei e com um final feliz até.
Robocop (2014)
E foi aqui que a coisa descambou, na noite de domingo. O primeiro filme vimos apenas os primeiros cinco minutos e desistimos logo. Péssima qualidade e atores. Tudo muito mauzinho. O segundo filme, por ter até atores conhecidos, com a Jodie Foster como protagonista, lá vimos mais um pouco. O M. adormeceu na primeira meia-hora de filme e foi-se deitar. Eu ainda insisti mais um pouco, mas também acabei por adormecer na última meia-hora. Falta dizer que ambos são supostos filmes de terror / suspense. Não recomendáveis, mesmo!
Dead List
Hotel Artemis

Sem comentários: