quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Filmes da semana #101

Para começar a entrar no espírito da época, nada como uma semana dedicada a muitos filmes natalícios, quase todos eles comédias românticas. O primeiro da semana mistura um pouco de fantasia com o romance - um cavaleiro medieval inglês é magicamente transportado da Idade Média para o presente por uma feiticeira, onde se apaixona por uma professora.
The Knight Before Christmas
Uma história de amor dos tempos modernos a fazer lembrar a história da Cinderela. Kat é uma aspirante a cantora, cujos sonhos são menosprezados pela cruel madrasta e meias-irmãs.
A Cinderella Story: Christmas Wish
Após a sua demissão repentina, um locutor de rádio, habituado a uma vida de luxo, vê-se obrigado a mudar-se, com os seus quatro filhos mimados, para casa da sua tia, levando consigo um plano para voltar ao ar no dia de Natal.
Holiday Rush
Aldovia recebe o melhor presente de Natal: um bebé real. Mas antes do seu nascimento, a família real tem de descobrir o que aconteceu a um tratado de paz que desapareceu dias antes do Natal e evitar a guerra entre duas nações.
A Christmas Prince: The Royal Baby
Jack Whitehall, um conhecido comediante inglês, convida o seu pai super conservador para subir ao palco em Londres e participar no seu espetáculo de comédia natalícia, complementado com alguns convidados famosos.
Jack Whitehall: Christmas with my Father
Na Inglaterra do século XVIII, Sarah Churchill, a Duquesa de Marlborough, exerce a sua influência na corte como confidente, conselheira e amante secreta da Rainha Anne; no entanto, o seu posto privilegiado é ameaçado pela chegada de Abigail, uma criada que se torna a favorita da majestade e agarra a oportunidade. Gostei, mas não adorei.
The Favourite - A Favorita
Não seria semana de filmes sem um filme de terror. Este remonta ao Halloween, quando um grupo de amigos encontra uma casa assombrada "extrema". 
Haunt

Sem comentários: