quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Filmes da semana #95

Nem sei bem o que comentar acerca deste primeiro filme da semana, simplesmente que é completamente bizarro, excêntrico e "muito fora". Um grupo de amigos vai a um festival de verão numa pequena comunidade pastoral, na Suécia; no entanto, ao contrário do que aparentava ser uma vila paraíso rapidamente se transforma num festim assustador, repleto de cultos pagãos e rituais demoníacos. Nada recomendado!
Midsommar - O Ritual
Um drama biográfico, estrelado por Johnny Depp e Forest Whitaker (dois grandes atores), sobre as investigações dos assassinatos dos rappers Tupac Shakur e The Notorious B.I.G. 
City of Lies
Luke Hobbs, o agente federal interpretado por Dwayne Johnson, que foi antagonista da equipa de "Velocidade Furiosa" no quinto filme da saga e depois se tornou aliado deles, e Deckard Shaw (Jason Statham), vilão do sétimo filme e posteriormente comparsa, juntam-se para o primeiro spin-off de um dos mais populares franchises da atualidade. Desta feita, os dois juntam-se para ajudar a irmã de Shaw, uma agente do MI6, que tem como missão apanhar um terrorista, que usa tecnologia que lhe dá força sobre-humana. Gostei bastante do filme, com excelente qualidade, com frenéticas cenas de ação, pinceladas por momentos de humor maravilhosos, e com uma cena maravilhosa (ainda que extremamente curta) em que fazem a Haka (a dança típica dos Maori), que eu tanto gosto.
Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw - Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw
Um grupo de quatro amigas mergulha para conhecer as ruínas de uma cidade subaquática; no entanto, durante o passeio pelo fundo do mar, elas descobrem que não estão sozinhas e que os verdadeiros moradores do local, dois gigantes tubarões cegos, não estão satisfeitos com a sua visita. Fraquinho.
47 Meters Down: Uncaged - Medo Profundo: O Segundo Ataque

Sem comentários: