quarta-feira, 17 de julho de 2019

Filmes da semana #81

A semana começou com o filme do famoso elefante das orelhas grandes que consegue voar - uma história bonita com final feliz. 
Dumbo
O segundo filme da semana foi de ficção científica. Bons efeitos especiais e com um bom enredo. Gostei.
Alita: Battle Angel - Alita: Anjo de Combate
Um filme que mistura realidade com fantasia e animação, mas que é baseado numa história verídica dramática. Uma mistura interessante e inusitada, portanto. Mark Hogancamp é agredido e entra em coma. Como consequência, ele perde a memória. De modo a conseguir recuperar as suas lembranças, Mark constrói uma miniatura de uma cidade belga chamada Marwen, com bonecos que representam os seus amigos mais próximos.
Welcome to Marwen - Bem-vindos a Marwen
Um filme arrebatador que apresenta um "passeio" pelos obscuros submundos do Paquistão e da Índia. Jay é um homem com um segredo que viaja da Grã-Bretanha ao Paquistão para assistir a um casamento, equipado com fita adesiva, uma arma e um plano para sequestrar a noiva. Apesar da sua estratégia rigorosa, o enredo sai de controlo, mandando Jay e a refém para a periferia do país, através de estações ferroviárias e os mercados negros de Nova Deli. Gosto do ator e gostei do filme!
The Wedding Guest - O Convidado

Sem comentários: