quarta-feira, 3 de julho de 2019

Filmes da semana #79

A semana começou levinha, com um drama familiar, onde a nova ama de uma família rica começa a suspeitar que algo está errado com a relação dos pais com a filha.
The Perfect Parents
Gostei muito desta comédia romântica. O filme conta a história de Sasha e Marcus, amigos de infância, que se reencontram na vida adulta: Marcus é um músico fracassado e Sasha é uma chef de cozinha famosa. O amor acaba por reaparecer.
Always Be My Maybe
Uma comédia engraçada, repleta de personagens caricatas e de situações amorosas e controversas no seio de uma família muito sui generis, que, de repente se vê confrontada com a morte "misteriosa" de um dos seus membros.
A Madea Family Funeral - Um Funeral em Família
Um filme de suspense sobre a regressão de vidas passadas, neste caso um terrível assassino que reencarna no corpo de uma criança de oito anos.
The Prodigy - O Prodígio
Dos melhores filmes dos últimos tempos. Adorei! Deu para sorrir e para chorar de emoção. Todas as histórias de vida são lindas e com finais felizes. O filme é maravilhoso! Recomendo muito! É uma comédia dramática, mas cheia de amor e amizade, acerca das vidas de um grupo de funcionárias de uma antiga "loja de departamento" australiana (as department stores), de 1959.
Ladies in Black - As Senhoras de Negro
Mais uma comédia para nos ajudar a desanuviar do dia a dia. Kate é uma mãe trabalhadora que luta para sustentar três crianças, mas acaba sendo injustamente demitida pelo milionário e egoísta Leonardo. Porém, a rotina do ricaço muda completamente quando acorda com amnésia após um acidente. Como forma de vingança, Kate decide fingir que é sua esposa e põe Leonardo a trabalhar pela primeira vez na vida.
Overboard - Pela Borda Fora
Este foi fraquinho. Começamos por ver os três, pois o Diogo adora tubarões. Presas nas profundezas do oceano, e cercadas por tubarões, duas irmãs têm que lutar contra o tempo para permanecerem vivas; mas com apenas uma hora de oxigénio e os predadores rondando, as chances tornam-se cada vez menores.
47 Meters Down - 47 Metros de Terror

Sem comentários: