terça-feira, 16 de julho de 2019

Do fim de semana #115

O sábado foi tão cheio de atividades que o domingo foi para todos nós recuperarmos.
Mas, ainda antes disso, o fim de semana começou sexta à noite com as meninas lá em casa para um belo repasto como só nós sabemos fazer, seguido de algumas "cantorias".
Sábado acordamos cedo, arranjamos as coisas, passamos na praia para pegar na nossa criança e lá fomos, de carro cheio, passar o dia às Sete Cidades - um dia lindo, sem uma única nuvem. Passamos a tarde à beira da lagoa, nós e muitos amigos e amigas do Diogo, para festejar o aniversário de uma coleguinha dele. Dia passado a torrar ao sol, a andar de paddle, a banhar-nos nas águas quentes da lagoa. Que dia maravilhoso! Para fechar o dia com estrela de ouro, fizemos a surpresa ao Diogo e ficamos a acampar com mais uns amiguinhos. Adorou! Ficou excitadíssimo quando soube.
Domingo, infelizmente, amanheceu com chuva, por isso viemos embora cedo. Como não descansamos muito na noite anterior, o domingo foi para recuperar forças e acabamos todos por dormir uma sesta. Ao final do dia, jantarinho bom em família, que já não acontecia há duas semanas.
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: